Meus 5 Jogos de Horror RPG Maker Favoritos

 Finalmente resolvi postar meus 05 RPG games favoritos, eles são meus preciosos joguinhos de terror 2d [Ninguem nunca compreende o amor que tenho por eles T ^T]
[[MORE]]Irei trazer uma listinha de recomendações, caso voce é novo nesse negócio de RPG...

Finalmente resolvi postar meus 05 RPG games favoritos, eles são meus preciosos joguinhos de terror 2d [Ninguem nunca compreende o amor que tenho por eles T ^T]


Irei trazer uma listinha de recomendações, caso voce é novo nesse negócio de RPG Maker,são jogos 2d feito por fãs de games que conta varias histórias, sendo elas a maioria de terror com puzzles.
Caso alguem se interessar em algum jogo da lista, deixarei o link de um site que eu amo baixar jogos por la que é o Zero Corpse, eles mesmos traduzem os jogos e mandam gratuitamente para baixar.

1º Ib

image

Eu nem por onde começo pra falar de Ib, sério, foi o primeiro jogo nesse estilo que joguei [na base das cagadinhas noturnas de medo].
Sinopse dela seria sobre uma garotinha de 10 anos chamada Ib que vai visitar um museu com seus pais,mas algo estranho acontece nesse museu e todos desaparecem,ate que Ib encontra uma estranha rosa que faz com que mais coisas estranhas aconteçam e todas suas escolhas levam a um final diferente.
       Esse jogo tem tantos finais que eu nem me lembro se eu consegui fazer todos,mas voce se apega aos personagens,a história..as vezes voce ate esquece que o jogo tem um terror envolvido e acaba se apegando, é fantastico.

2º Mad Father

image

Ele é mais um daqueles jogos que se trada de ‘’cuidado com os sustinhos’’, e ao mesmo tempo tem uma história bem elaborada que traz aquele gostinho de querer saber o desenrolar da historia, e resumindo tambem a sinopse, se trata de uma  garotinha chamada Aya que descobre que sua casa do nada esta aparecendo monstros e fantasmas nela.. e seu objetivo é encontrar o motivo desses estranhos acontecimentos. A sinopse que fiz pode ter ficado meio..nhé.. mas a história é boa tá? juro, é ‘baravilhosa’.

3ºMisao

image

Misao é dos mesmos criadores de Mad Father [e acreito eu, que se passa no mesmo universo], a história é de uma garota chamada Misao que foi morta na escola,mas coisas sobrenaturais começam a acontecer e voce controla a protagonista Aki [mas voce pode definir o nome que preferir pra ela] esua missão como Mad Father é buscar o motivo pelo qual essas coisas estão acontecendo, o jogo possui sustinhos fracos..então esse eu recomendo retirar a fralda pra jogar (haha Thatty,muito engraçado).

4ºCorpse Party

image

Eu deixaria a descrição desse jogo como… muuuuito sangrento
Se voce acha os jogos acima muito leves e..tudo mais, te apresento Corpse Party..que como o nome diz ..literalmente é isso. Tem varias versões desse jogo..então vou contar a padrão, se trata de alunos que sao teleportados para a mesma escola so que em outra dimensão e nessa escola acontecem coisas macabras e voce tem que tentar sair dela vivo,mas antes descobrir oque esta acontecendo..
Bom..se lhe interessou..desejo boa sorte,esse jogo tem varios finais tambem, assim como os 3 jogos acima. É tão bom esse jogo..mas voce leva tanto susto que não sabe se é bom.. entende!? Ta bom Thatty…próximo!

5ºThe Witch’s House 

image

Esse é do mesmo criador de Ib, então é também um jogo de terror com puzzle, a historia se passa sobre uma garota chamada Viola que encontra uma casa no meio da floresta, quando ela explora essa casa ela descobre que algo de ruim esta acontecendo,ao procurar uma saída ela percebe que a todo momento a casa fica mudando, é divertido também[claro eu não recomendaria se não fosse haha]

Esses são meus 05 favoritos e recomendados pra quem esta interessado em começar a jogar jogos de RPG maker


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mimykill - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Thatty Chan | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo