Porque recomendo NÃO colocar conteúdo Alpha no The Sims 4

 

[Imagem (editada) da Laura Goth Sem e Com CP do Canal Lady CupCake]

''Mas como é? Sem cp alpha eu não vivo..tudo fica tão mais lindo com cp alpha,mais realista e lindo...''
-Sim mas a beleza sempre tem seus preços,até em um simples jogo de simulação!
{ Voce gosta mesmo de conteúdo Alpha, mas pra que voce usa? Pra jogar em simulação com sims bonitos? Pra fazer série de vídeo pro youtube? ou voce ama tirar fotos dos sims e sempre posta em um ''simstagram''?. }

Voce aí que está lendo isso, sei que talvez o que eu vá digitar nem mude sua linha de pensamento em relação ao conteúdo Alpha e continue usando, voce tem todo direito pois não estou aqui pra ditar regra do que voce deve usar ou não, é uma opinião minha, beleuza?
  

   Por muito tempo eu usei conteúdo alpha, eu achava lindo os cabelos, as roupas,as skins e até os móveis ..e realmente são lindos, só que eu percebi que estava entrando fora do controle ha-ha . Eu ficava muito mais tempo ocupada baixando conteúdo personalizado do que no próprio jogo jogando, e nisso muita coisa ruim acontecia, por eu ter uns 15gb de coisa na pasta packages ( não to brincando, era 15gb, só de conteúdo alpha) meu jogo demorava muito pra abrir e até pra carregar o save, ficava pior que jogando The Sims 3 sério... e olha que to falando de um Pc gamer, de uma gtx 1080!

Fora os outros problemas como: jogo crashando, toda atualização que o jogo vinha vários cps bugavam, npcs usavam os cp e ficavam terrivelmente feios... etc

Mas eu vim com uma solução pra voce meu amigo ou amiga, voce que joga e quer sair desse vicio de conteúdo alpha, dessa vida sem esperança eu estou aqui pra te abrir uma porta desse caminho.

Te apresento....tatatataaaan: MAXIS MATCH

Voces: ''Mas Thatty, qual a diferença desses cp Maxis pra Alpha?''

Ora meu caro ou minha cara, esses cps incríveis nada mais são que CP do gráfico do jogo, só que são MUITO fofos, não pesam tanto quanto o alpha e voce não precisa ficar desesperado procurando sempre atualizar eles dentro do jogo, ta pom?? Vou mandar uns exemplos aqui:

200 melhores cabelos MAXIS MATCH | cc shopping, the sims 4 - YouTube

My very first maxis match sim! : thesims

I made a WINTER LOOKBOOK with 3 very different MAXIS MATCH outfits ...


Voce pode até fazer umas misturinhas de maxis match com alpha, usar roupa alpha com cabelo maxis..até porque eu faço isso tambem, bem pouco mas faço.
Esses conteúdos personalizados dificilmente voce vai sofrer bugs como o famoso ''sim com interrogação no corpo''

SOCORRO!!!! Bug no CAS e no modo de jogo! — The Sims Brazil

Pois o conteúdo Maxis por ele já ser da textura do próprio jogo, se adapta nas atualizações como se os cp fossem parte interna do jogo, fora que voce deixar seu sims lindos e ainda mantendo no gráfico ''cartunizado'' do game, sem deixa o game desbalanceado e voce não sofrerá mais com seus sims realistas encontrando um npc com gráfico de animação da Pixar KKK.

Voces: Goxtei, onde encontro esse tipo de cp pra baixar??

Tem um site que eu simplesmente amo baixar conteúdos maxis dele, e voce encontra de tudo e de qualquer site.

Recomendo: Lana CC Finds


E existem packs feito por Simmers que são lindos tambem mas vou deixar isso pra outro post. Então foi isso espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Mimykill - 2020 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Thatty Chan | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo